SOLUÇÕES


Conheça as Soluções


Benefícios

Ao contratar nossos serviços de Síndico Profissional, seu condomínio:
• Conta com atendimento 24h para emergências;
• Oferece retorno mais rápido às demandas e às sugestões dos condomínios;
• Passa a ter maior fiscalização sobre o trabalho de funcionários e prestadores de serviço;
• Tem maior agilidade na cotação de orçamentos.


Serviços

• Cumprimento da Convenção e do Regimento Interno;
• Controle de vencimentos obrigatórios (seguro, extintores, caixa d'água, luzes de emergência, etc.);
• Previsão orçamentária (análise do histórico de receitas e despesas, identificação e sugestão contínua de redução de custos, avaliação das necessidades de chamada extra e outros ajustes);
• Cotação de orçamentos;
• Supervisão do trabalho de funcionários e prestadores de serviço;
• Sugestação de melhorias;
• Auxílio na preparação e participação nas assembleias gerais.


Forma de Atuação

• Atendimento em horário comercial via telefone e e-mail e, fora do horário comercial, via celular em casos de emergência;
• Contato direto com o síndico do condomínio via e-mail e telefone;
• Reuniões mensais com os membros do conselho;
• Autonomia de gastos estipulada pelo síndico ou conselho.


Contratos

O contrato de prestação de nossos serviços é efetuado com emissão de notas fiscais e pode ser rescindido a qualquer tempo, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias (não existe multa rescisória para o serviço contratado).


Conheça as Soluções


Benefícios

Ao contratar nossos serviços de Síndico Profissional, seu condomínio:
• Conta com atendimento 24h para emergências;
• Oferece retorno mais rápido às demandas e às sugestões dos condomínios;
• Passa a ter maior fiscalização sobre o trabalho de funcionários e prestadores de serviço;
• Tem maior agilidade na cotação de orçamentos.


Serviços

• Cumprimento da Convenção e do Regimento Interno;
• Controle de vencimentos obrigatórios (seguro, extintores, caixa d'água, luzes de emergência, etc.);
• Previsão orçamentária (análise do histórico de receitas e despesas, identificação e sugestão contínua de redução de custos, avaliação das necessidades de chamada extra e outros ajustes);
• Cotação de orçamentos;
• Supervisão do trabalho de funcionários e prestadores de serviço;
• Sugestação de melhorias;
• Auxílio na preparação e participação nas assembleias gerais.


Forma de Atuação

• Atendimento em horário comercial via telefone e e-mail e, fora do horário comercial, via celular em casos de emergência;
• Contato direto com o síndico do condomínio via e-mail e telefone;
• Reuniões mensais com os membros do conselho;
• Autonomia de gastos estipulada pelo síndico ou conselho.


Contratos

O contrato de prestação de nossos serviços é efetuado com emissão de notas fiscais e pode ser rescindido a qualquer tempo, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias (não existe multa rescisória para o serviço contratado).